JP (Guitarra & Vocal)

JP (Guitarra & Vocal)

Joni Vascon (Baterista)

Joni Vascon (Baterista)
The Darkness

Tonny (Baixista)

Tonny (Baixista)

25 de julho de 2008

Instrumentos Roubados


Infelizmente na última quarta-feira, bandidos invadiram a casa do baixista e levaram A minha Guitarra e o Baixo dele. No Case da minha guitarra estavam a pedaleira ZOOM505 e a fonte, além de cabos e cordas, tudo prontinho para ensaiar... Foi tudo de mão beijada!

A guitarra não era nova, mas o baixo sim! Nem sei se Tonny tinha acabado de pagar as últimas parcelas, mas no case do baixo foram também a correira e um cabo!

Mas, certo dia recebi uma carta de Edy e nela dizia: Que certo dia um músico foi espancado e roubaram seu violão. Mas, dias depois do incidente ele estava em cima do palco e contou sua história. Por fim, disse que LEVARAM MEU VIOLÃO, MAS NÃO LEVARAM MINHA MÚSICA!

Pois bem, me sinto triste e Tonny também. Fiz muita música naquela guitarra, mas o que importa é que eu estou vivo e bem. Novas guitarras virão pela frente e com muita guarra e força de vontade alcançaremos nosso objetivo, que é levar a música aos corações!

Nenhum comentário: